terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Traição... (importa)

O sono pesa minhas pálpebras de chumbo.
Morfeu puxa-me os pés
Enquanto meus dedos
Automáticos escorrem pelo teclado.
Existe uma relação entre a mão
Que escreve e a mente que pensa.
É hipnótico.
Não confio naquilo que vejo
Confio naquilo que é realidade.
O desejo de conquistar é realmente muito natural e comum;
Sempre que os homens conseguem
São capazes de trair e de amar ao mesmo tempo.
A traição do homem é hormonal, efêmera,
Para satisfazer a lascívia.
Não é como a da mulher.
Resistir às tentações
Antes a mulher tem que admirar para trair;
Precede frequentemente a ocasião de negar.
Ter algum envolvimento.
Porem a adúltera é a mais pura
Porque está salva do desejo que apodrecia nela.
É a curiosidade do amor e dos prazeres ilícitos
Como estou?
Tou "sei lá", "tou coisado", "tou Embotado",
Mas a gente tem que se dar por inteiro.
Sem medo, sem cobrança, sem procurar motivos.
Uma hora a vida resolve nos dar explicações,
Mas não tento procurar agora,
Este não é o momento.
Não dá para me questionar
“Andar ao redor”.
Eu sei, sei que a gente questiona,
Que os pontos de interrogação rondam a cabeça e o coração.
Mas sossego, aquieto o pensamento,
Deixo os sentimentos chegarem, ficarem, se instalarem

Sem comentários: