quarta-feira, 30 de abril de 2014

Saudades... porquê?















Nesta noite sem luz
Nada a ti me conduz
Estas longe e não te alcanço
Tenho saudade da tua voz
Geralmente, penso coisas sérias...
Mas …
Por vezes tenho uns pensamentos…
"Safados"
Fosse com luz ou as escuras
Espero-te com alma vazia
Essa força que me puxa para ti
Que desejo bem louco
Vamos saciar esses nossos desejos 
Imagino-te comigo…
Quero-te enlouquecer
Quero ser intenso, maravilhoso
Ser teu completamente, sem limites,
Saciar-te de prazer com minha boca,
És o pedaço que falta da maçã mordida
Deixar minha língua percorrer teu corpo
Quero o teu cheiro, tua pele, tua respiração ofegante,
Quase posso sentir teu corpo sobre o meu.
Deixo minhas mãos tocarem o teu corpo com leveza
Os sussurros mais altos
Eram como alucinações perdidas
Vindo com tanta paixão
Era como o sangue que corria no coração
És a centelha que acende perto do teu olhar
Mas, a saudade te arrebata com força
Saudade do beijo que molha meu céu
Saudades sim...
E gosto quando sentes isso!
Sente, sente mais!
E…
Quer-me muito, eu insisto... (quero mesmo)

Sem comentários: