terça-feira, 12 de junho de 2012

Apenas confie


No meio da noite começo a escrever
Por mais que eu tente mudar o rumo das letras
Elas sempre me levam para um mesmo lugar
…ta na hora de contar as histórias?
- Quase, elas estão assistindo tv… agorinha elas vem
- Queria que contasses uma para mim
- Posso te contar uma agora
- Então conta
Era uma vez uma sonhadora
Que se dececionou muito na vida mas nunca desistiu
Dá para ver nos seus olhos que já sofreu por amor
É por isso que o teu coração se fechou
Sei, que angustiado o coração se endureceu
Mas, Deus sempre esteve em seu caminho
Um dia, quando ela acordou
Deus lhe disse que aquele dia seria marcante
Ele lhe daria mais um presente dentre tantos que já lhe dera
Um presente que mudaria sua vida para sempre
Ela aceitou e hoje sua vida é outra vez cheia de esperança
Mas com uma grande diferença
Existe um sentimento lindo e puro
Que deve ser vivido com todas as forças do seu coração
- Apenas confie (foi isso que Deus lhe disse)
Não tenhas medo, pois eu estou aqui
Quero guiar os teus passos
Vem, entrega-te
E quando anoitecer
Cansado eu te encontrar no silencio
Eu irei te consolar
O meu jeito tímido
Sem confessar, o que fez a solidão
Não sei porque sou assim
Só sei que sou
Não sei por que
Não posso me aproximar, dizer olá
Não sei por que, eu não consigo entender
Eu sinto algo diferente
É estranho, não sei explicar
Posso até sentir paixão
Ou talvez seja só atração
Mas se for de verdade é um vulcão
Totalmente quente e ardente.
Vem, que a tempestade já não pode te abalar
Encontrarás a segurança no meu barco
(e Deus repetiu)
- Apenas confie
-Boa noite meu querido
-Boa noite Princesa

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada meu querido!!

midian disse...

Olá Lobinho, vim passear por aqui...estou com saudades...bjs...