terça-feira, 14 de outubro de 2008

O fim da ilusão...



Com o passar do tempo de horas juntos sem nunca estar perto, descobri que afinal tudo não passou de uma ilusão... mais um ciclo terminou para mim.
Foi diferente de inicio (bonito até) mas com o decorrer do tempo foi criada uma rotina igual a outras já vividas
Pensei que seria diferente (desta vez)...a minha alma gémea estava ali... mesmo a minha frente... a timidez o "receio" de uma palavra mal empregue o não a vontade... até o sonho mal terminado (suspenso) por descobrir... estava ali algo que fazia "prender" ... o que será?? ou por outra... seria??? ... não consegui descobrir... foi entrando por becos... ruas sem saída.
Apostei no sonho (estava lá a resposta)... porque não a consigo obter??? acho ... penso... não estou a procurar no local certo... que "raio"... onde vi o Anjo... será mesmo este??
Se é porque não se mostra??? porque não o consigo ver??? Tenho de fazer um ultimo esforço (devo) para descobrir... mas... continuo sem resposta... não dá... e por culpa minha (por não descobrir) vou ter de adiar este encontro até um dia "destes"
Vou deixar um simples...
Até já...

2 comentários:

Anónimo disse...

AS ilusoes, ás vezes não passam disso mesmo ilusões; outras ...

Que tal tentarmos o tal livrinho??

fã nº 1
bjos

Anónimo disse...

Todos temos ilusões e quando elas passam, levam um pouco de nós. É como morrer aos poucos !!!!!!!!!!